A cidade > Calendário Anual de Eventos >

Cinema de Rua: 'Eu e meu guarda-chuva' - Santa Marta

Cinema de Rua: 'Eu e meu guarda-chuva'

De caráter itinerante e com intuito de promover o acesso de bens culturais à população, formar plateias e multiplicar o gosto pelo audiovisual, o Cinema de Rua chega à sua quarta edição divulgando mais quatro datas nos bairros do município no mês de dezembro de 2019.

Eu e meu guarda-chuva:

Produção nacional de 2010, dirigida por Toni Vanzolini. A história é centrada em Eugênio que é um garoto de 11 anos que jamais se separa do guarda-chuva herdado de seu avô. No último dia de férias ele e Cebola, seu melhor amigo, precisam entrar na sombria casa onde fica sua nova escola. O motivo é para resgatar Frida a grande paixão de Eugênio, que foi sequestrada pelo fantasma do Barão Von Staffen. O elenco conta com nomes como Lucas Cotrim, Paolla Oliveira, Daniel Dantas, Rafaela Victor, Victor Froiman, Leandro Hassum, entre outros. Classificação livre.

Cinema de Rua: 'Eu e meu guarda-chuva'

Dia: 3/12 -  20h

Local: Bairro Santa Marta

Próximas apresentações:

- 10/12 - Bairro São João - 20h

- 12/12 - Bairro Eucaliptos - 20h

- 17/12 - Bairro Licorsul - 20h

Realização: Secretaria Municipal de Cultura e Sistema Fecomério-RS/Sesc

Evento aberto ao público / leve sua cadeira

Em caso de más condições climáticas, o evento será cancelado