Parlamentares destinam cerca de R$ 400 mil para saúde
15/03/2017 17:21 atualizada em 16/03/2017 08:41

Bento Gonçalves vai receber uma verba de R$400 mil oriunda de emendas  parlamentares para área da saúde. O recurso será destinado para aquisição de materiais e equipamentos para as Unidades Básicas de Saúde do Município.

A primeira de R$ 250 mil foi indicada pelo Senador Paulo Paim, junto ao Ministério da Saúde. A outra de R$ 150 mil destinada pelo Deputado Nelson Marchezan Junior, oriunda do Orçamento da União, junto ao Fundo Municipal de Saúde, atende à  solicitação do vice Aido Bertuol e dos Vereadores Gilmar Pessuto, Moisés Scussel e do Diretório Municipal do PSDB.

Conforme o Secretário de Saúde, Diogo Segabinazzi Siqueira, o próximo passo é a inscrição dos projetos junto aos órgãos competentes para posterior recebimento da verba.