13ª Conferência Municipal de Assistência Social de Bento Gonçalves ocorre nesta quarta
17/09/2019 09:09

Com o tema "Direito do Povo com Financiamento Público e Participação Social", ocorre nesta quarta-feira, 18, a 13ª Conferência Municipal de Assistência Social de Bento Gonçalves, promovida pela Secretaria de Habitação e Assistência Social e Conselho Municipal de Assistência Social, com apoio do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) - Campus Bento.

A Conferência constitui-se em um espaço que possibilita a participação social, por meio de discussões e decisões. Participam trabalhadores e gestores das organizações governamentais e da sociedade civil, além de usuários do Sistema Único de Assistência Social de Bento Gonçalves.

O evento tem por objetivo avaliar, propor e deliberar, com base na avaliação local, as diretrizes para o Sistema Único da Assistência Social, reconhecendo a corresponsabilidade de cada ente federado. O encontro ocorre das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30, no auditório do IFRS - Campus Bento.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura