2ª Wine South America projeta vinhos brasileiros em setembro
12/07/2019 14:08 atualizada em 12/07/2019 14:16

Focada em promover negócios entre a indústria, os compradores de varejo e os profissionais do vinho, a maior feira de vinhos profissional da América Latina. A 2ª edição reúne mais de 250 marcas expositoras nacionais e internacionais, de 25 a 27 de setembro, 14h às 21h, na Fundaparque.

Além dos espaços de expositores, a Wine South America terá programações com foco em networking e vendas, a exemplo do Projeto Comprador Nacional e Internacional; Rodada de Negócios; Projeto Imagem e 10 Star Wines - Wine South America Awards, um concurso de vinhos que reconhecerá a qualidade e variedade dos vinhos expostos na Feira.

A 2ª da Wine South America é realizada pela Milanez & Milaneze e empresa do grupo Verona Fiere e conta com apoio da Prefeitura, Sebrae, Ibravin, Vinhos do Brasil, Wines Of Brazil e Estado do Rio Grande do Sul.

Mais informações pelo site www.winesa.com.br.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura