26% da população participa do Dia do Desafio
29/05/2014 17:10 atualizada em 29/05/2014 17:25

Mesmo que os dados da cidade de Momostenago ainda não tenham sido divulgados. A população de Bento Gonçalves já saiu vencedora do Dia do Desafio 2014. Conforme dados do Sesc/RS 27.727 pessoas participaram das atividades físicas durante esta quarta-feira, dia 28, perfazendo um total de 26% da população.

A programação contou com caminhada noturna, slackline, paredão de escaladas e grupos de terceira idade do município praticando o câmbio. Escolas e empresas também realizaram atividades.

Na Prefeitura de Bento Gonçalves, as secretarias se mobilizaram realizando atividades físicas e algumas inovaram com esquetes teatrais. Como foi o caso da Secretaria de Finanças, onde os funcionaram reviveram as emoções do filme Titanic. O Dia do Desafio foi promovido no Município através do Serviço Social do Comércio- Sesc, conta com apoio da Prefeitura.