3º Encontro Regional do NAABS e NASF é realizado em Bento
25/06/2015 09:13 atualizada em 25/06/2015 09:18

Foi realizado na última terça-feira, 23, no auditório da Casa das Artes, o 3º Encontro Regional do Núcleos de Apoio à Saúde da Família (NASF) e Núcleos de Apoio à Atenção Básica em Saúde Mental (NAABS). A atividade foi promovida pelo NASF-BG, 5ªCRS, Coordenação de Undades/PMAQ e NUMESC-BG. Cerca de 80 pessoas participaram.

Na ocasião, foram apresentadas as experiências dos Municípios de Bento Gonçalves, Monte Alegre dos Campos e Esteio. Além disso, foi relatado a utilização de plantas medicinais e os participantes conferiram uma oficina de Biodanza.

Servidores dos municípios de  Caxias do Sul, Nova Roma do Sul, Flores da Cunha, Paraí, Farroupilha, Antônio Prado, Bom Jesus, Cotiporã e  Nova Petropolis também estiveram presentes.