4ª Copa Amizade inicia no dia 30 de abril
13/04/2016 08:33

A Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL) de Bento Gonçalves realiza a partir do dia 30 de abril a 4 ª edição da Copa Amizade. Serão 16 equipes disputando o título da Divisão Principal da Copa. As equipes participantes serão aquelas que se classificaram para as oitavas de final na última edição da competição. Duas equipes caem para a Divisão de Acesso. Na divisão de Acesso, 24 equipes disputam seis vagas para a Divisão Principal.

Em 2016, a competição conta com o envolvimento de cerca de mil atletas, além da comissão técnica das equipes que disputarão os jogos em diversos campos da cidade, cedidos pelas comunidades.

A titular interina da SEMJEL, Patrícia Dal Mass, acredita que o campeonato já é um sucesso e que isso não aconteceria sem a ajuda da comunidade. “As comunidades têm grande importância para o sucesso do campeonato, pois sem a estrutura e os campos cedidos por elas a realização e o sucesso  da competição não seriam possíveis”, garante.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura