5ª edição do Sparkling Night Run modifica trânsito neste sábado
06/11/2018 13:30 atualizada em 06/11/2018 14:46

O Departamento Municipal de Trânsito (DMT) informa que devido ao percurso da 5ª edição do Sparkling Night Run, que ocorre neste sábado, 10, com saída e chegada em frente à Prefeitura, o trânsito será alterado em alguns trechos da área central.

Durante o dia do evento, a partir das 11h, haverá bloqueio total do trecho da Cândido Costa até a esquina com a Barão do Rio Branco. O trecho da Rua Marechal Deodoro, compreendido entre as esquinas da Saldanha Marinho e Júlio de Castilhos, também estará totalmente bloqueado a partir das 13h.

Das 20h30 às 22h, haverá fechamento da Rua 13 de Maio nos trechos compreendidos entre a Saldanha Marinho e esquina com a Treze de Maio, e Rua 13 de maio com a Júlio de Castilhos. A previsão para a abertura das vias é no final do evento às 23h30.

Além disso, as ruas Júlio de Castilhos, trecho compreendido entre a Rua Horácio Mônaco e 13 de Maio, e Presidente Costa e Silva estarão parcialmente bloqueadas das 20h30 às 22h.

O DMT orienta os condutores que trafeguem com atenção, reduzam a velocidade e observem a sinalização distribuída no percurso, que contará com competidores nas vias. Os agentes de trânsito estarão posicionados em pontos estratégicos do trajeto, promovendo segurança nas vias.

Resumo das alterações no trânsito:

Bloqueios Totais:

A partir das 11h - Bloqueio da Rua Cândido Costa até a esquina com a Barão do Rio Branco;

A partir das 13h - Fechamento da Rua Marechal Deodoro, entre as esquinas da Rua Saldanha Marinho com a Rua Marechal Deodoro.

Das 20h30 às 22h - Rua 13 de Maio, trechos compreendidos entre a Rua Saldanha Marinho, esquina com Treze de Maio, e Rua 13 de maio com Júlio de Castilhos.

Bloqueios Parciais:

Das 20h30 às 22h- Rua Júlio de Castilhos, trecho compreendido entre a Rua Horácio Mônaco e Rua 13 de Maio, e Rua Presidente Costa e Silva.