6º Batalhão de Comunicações tem novo comandante
12/12/2017 08:18 atualizada em 12/12/2017 08:22

Com homenagens, apresentação da tropa e da frota de veículos foi realizada a cerimônia da passagem de comando do 6º Batalhão de Comunicações-Batalhão Ernesto Geisel nesta segunda-feira, 11. Depois de dois anos na frente da instituição, o coronel Lucio Mauro Vilotte Moreira Guerra deixou comando para cumprir missão na Colômbia. O novo comandante tenente coronel Nelson Marinho de Bastos Júnior, tem 29 de exército, e vem de Brasília.

Em seu pronunciamento de despedida, o coronel Guerra agradeceu o carinho da comunidade Bento-gonçalvense. "Tenho que agradecer a todos aqueles que fizeram esta missão ser ainda mais especial. Saio agradecido e faltam palavras para transmitir todo o sentimento. Não quero dizer adeus, mas um até breve e obrigado", disse.

Estiveram presentes o comandante da 8ª Brigada de Infantaria Motorizada, o general de Brigada, Carlos Alberto Dahmer, além dos prefeitos de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin, Monte Belo, Adenir Dallé, Carlos Barbosa, Evandro Zibetti e o presidente da Câmara de Vereadores de Bento, Moisés Scussel.

Foto: Emanuele Nicola