8º Fórum Municipal de Turismo ocorre nesta quarta, dia 10
08/09/2014 11:03 atualizada em 08/09/2014 11:10

Com o tema "Políticas Públicas e Estratégias de Promoção do Destino", a Prefeitura de Bento Gonçalves, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (SEMTUR) junto ao Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) promove o 8º Fórum Municipal de Turismo. O objetivo é capacitar, gerar conhecimento e sensibilizar empreendedores e comunidade, discutindo e ampliando negócios no segmento do turismo. O evento ocorre na Fundação Casa das Artes, das 15h30min às 21h.

O 8º Fórum Municipal de Turismo é gratuito, aberto ao público e destinado a toda a cadeia do setor.  Os participantes receberão certificado.

15h30min - Credenciamento

16h - Abertura

16h20 - Painel "Como o ambiente digital influencia comportamentos de consumo no séc XXI", com o professor do MBA e coordenador no Núcleo Internacional da ESPM Sul, Christian Tudesco

17h20min - Case "Vinícola Aurora: Mídias Sociais", com o coordenador de Mídias Sociais da Cooperativa Vinícola Aurora, Rodrigo Arpini Valério