menu
ALT + 1
conteúdo
ALT + 2
home
ALT + 3
pesquisar
ALT + 4

contraste

texto

Início do conteúdo

Agência de Notícias > notícia

Agência de Notícias

Aberto período de votação para escolha da Madrinha da Amamentação 2020
03/08/2020 08:27 atualizada em 03/08/2020 10:08

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Grupo de Apoio ao Aleitamento Materno (GRAM) e do Núcleo Municipal de Educação em Saúde Coletiva (NUMESC), em parceria com a Coordenadoria dos Direitos da Mulher e com o Gabinete da Primeira-dama, realiza a 6ª edição da escolha da Madrinha da Amamentação de Bento Gonçalves, durante a Semana Mundial do Aleitamento Materno.


Em virtude da pandemia, a seleção será realizada de forma virtual. A votação está aberta no Facebook da Prefeitura de Bento Gonçalves: https://www.facebook.com/prefeiturabento. A Madrinha da Amamentação será aquela em que a foto tiver o maior número de reações na página da Prefeitura até as 10h do dia 7 de agosto.


A vencedora será agraciada com um book contendo dez fotos, medindo 15cm X 21cm cada, mais a mídia digital. Para esse book, a ganhadora fará um ensaio fotográfico com maquiagem inclusa. Os agraciamentos serão proporcionados pela empresa Fotos Pavan. O resultado será divulgado no dia 7 de agosto, às 11h, pelo Facebook da Prefeitura.


A Semana Mundial da Amamentação comemorada em Bento Gonçalves busca aumentar a prevalência do Aleitamento Materno Exclusivo e Complementado, divulgar a importância da amamentação, através da Linguagem Visual "Fotografias de mães amamentando"; promover reflexões sobre a amamentação no cotidiano; promover a conscientização do direito da mulher de amamentar em público; e estimular a amamentação.


Cronograma das atividades

Período votação pelo Facebook: 3 de agosto até as 10h do dia 7 de agosto

Resultado e divulgação: 7 de agosto, às 11h, pelo Facebook da Prefeitura de Bento Gonçalves

 

 

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura