Aberto processo licitatório para construção da Cozinha Comunitária
08/01/2014 15:54

A Prefeitura de Bento Gonçalves abriu licitação para empresas interessadas em executar a obra de construção da cozinha comunitária, na Rua Arlindo Franklin Barbosa, Bairro São Roque. A Cozinha Comunitária com área total de 63,51m será construída junto a UBS (Unidade Básica de Saúde) existente no bairro, onde já funciona a Escola Infantil Mamãe Coruja e CRAS I - São Roque (Centro de Referência em Assistência Social) e possuirá capacidade de produção entre cem e duzentas refeições diárias. A previsão é de que funcione por cinco dias da semana. Além disso, haverá a implementação de atividades de inclusão social produtiva com cursos de culinária e gastronomia, bem como de atividades de educação alimentar e nutricional.

A primeira Cozinha Comunitária do Município fornecerá café da manhã, almoço e lanche da tarde para os 580 alunos dos cinco Centros de Atendimento Especializado à Criança (Ceacri). A obra conta com recursos federais, através do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) repassados por meio da Caixa Econômica Federal e do município.

A entrega das propostas deve ser realizada no dia 12 de fevereiro, às 10 horas, no Auditório da Secretaria Municipal de Finanças.

O edital da concorrência nº 17/2013, modalidade menor preço, está disponível no  http://e-gov.betha.com.br/transparencia/con_licitacoes.faces?mun=0PTIbW7ye90=

Foto: Carina Furlanetto