Aberto oficialmente Natal Bento 2017
08/12/2017 22:06 atualizada em 08/12/2017 23:57

O encanto natalino tomou conta da Via Del Vino na noite desta sexta-feira, 8. A chegada oficial do Natal em Bento Gonçalves foi engrandecida com a apresentação do Fanfara Bersaglieri Di Faria Lemos. Até o dia 8 de janeiro de 2018, vários eventos estão programados para serem realizados na cidade e também no interior do Município.

O secretário de Turismo, Rodrigo Parisotto, enaltece que a chegada do Natal é a mais importante para resgatar o sentimento do que é a família. “Nós, da Secretaria, não medimos esforços, mesmo em momentos de crise em nosso país, de realizar o Natal em nossa cidade. De forma muito simples, mas com dedicação de muitas pessoas, iremos fazer deste Natal o melhor momento vivido nesta época”, afirma. Na ocasião, agradeceu a todos que de uma forma ou outra contribuíram para que o evento pudesse ser realizado.

A programação tem por objetivo promover a atividade turística e envolver a comunidade no espírito natalino. O Natal Bento reúne os eventos organizados pela Prefeitura, pelas entidades e empreendedores do Trade Turístico, além das promoções dos lojistas, coordenados pela CDL.

Mas além dos eventos, o clima de Natal em Bento Gonçalves também está reforçado pela decoração alusiva. A população também pode fazer a sua parte, decorando residências e estabelecimentos comerciais, demonstrando que o Natal Bento é feito por todos nós.

Confira mais imagens por meio deste link: https://www.facebook.com/prefeiturabento/?ref=settings

Fotos: Jose Martim Estefanon