Ação de conscientização integra 7ª Semana Municipal da Pessoa com Deficiência
23/08/2019 13:31 atualizada em 23/08/2019 13:36

Dando sequência à programação da 7ª Semana Municipal da Pessoa com Deficiência, nesta sexta-feira, 23, ocorreu uma ação de conscientização na Via Del Vino. No local, foram distribuídos materiais informativos sobre a Campanha Calçada Legal e sobre as vagas especiais de estacionamento.

A Secretaria de Meio Ambiente, por meio do setor de Educação Ambiental, esteve presente, realizando uma sensibilização sobre o respeito ao meio ambiente, horários de coleta e destinação correta de resíduos, com entrega de folders e jogo interativo.

Durante a atividade, integrantes da APAE também participaram da entrega dos materiais e distribuíram flores a quem transitava pela Praça. O prefeito Guilherme Pasin também aproveitou para conferir a iniciativa.

A atividade contou com o apoio do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano (IPURB) e do Departamento Municipal de Trânsito (DMT).

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

Fotos: Franciele Gonçalves e Laura Kirchhof