Além do Tempo inicia na próxima segunda-feira e Bento Gonçalves é um dos cenários
10/07/2015 16:40 atualizada em 13/07/2015 10:03

Inicia na próxima segunda-feira, 13 de julho, a novela Além do Tempo, na Rede Globo, com direção de Elizabeth Jhin. A ser exibida no horário das 18h, já nos primeiros capítulos o público prestigiará Bento Gonçalves como cenário da trama.

Junto aos municípios de Garibaldi e São José dos Ausentes, as cenas mostram o desenvolvimento de Campobello, cidade fictícia no sul do país, que começa a se desenvolver graças à colonização italiana e ao cultivo de uvas. Nesta pequena e calma cidade, vivem algumas famílias humildes e trabalhadores rurais. Com uma paisagem linda e suntuosa, a área é pontuada por casas modestas, pequenos vinhedos e um casarão abandonado, que mais se assemelha a um castelo.

Na última terça-feira, dia 7, um evento realizado no Rio de Janeiro comemorou o lançamento da novela. Os convidados foram presenteados com uma caixa personalizada contendo uma garrafa de 375ml de vinho das vinícolas bento-gonçalvenses Aurora, Miolo, Dal Pizzol e Pizzato. A ação contou com apoio do Instituto Brasileiro do Vinho (IBRAVIN).

Para o secretário municipal de Turismo, Gilberto Durante, a novela evidencia o potencial do município. "Vem de encontro a uma série de ações que temos desenvolvido para projetar Bento nacionalmente, atraindo um número cada vez maior de visitantes. Nossos, vinhos, costumes, a riqueza da nossa cultura poderá ser percebida pelo expectador", acredita.

Integrarão a trama Além do Tempo Lívia (Alinne Moraes), Felipe (Rafael Cardoso) e Melissa (Paolla Oliveira). A diretora é conhecida pelos seus trabalhos anteriores, como Escrito nas Estrelas, Eterna Magia e Amor Eterno Amor.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura
Foto: Arquivo Internet