Alunos de Engenharia Civil da UCS visitam obra pública
10/07/2015 13:42 atualizada em 10/07/2015 13:57

Alunos da disciplina de Processo Construtivo I da Universidade de Caxias do Sul (UCS/Campus Bento) realizaram na tarde de ontem, 9, uma visita às obras do Centro de Cultura, Esporte e Lazer Unificado (CEU), no bairro Ouro Verde. O objetivo, conforme o professor e coordenador do Curso de Engenharia Civil da unidade, Rodrigo Fabiano Montemezzo, é permitir que os alunos percebam na prática o que a disciplina propõe. "Depois de muitos cálculos sobre estrutura e de aprenderem sobre os diferentes tipos de materias utilizados, é preciso que eles vivenciem isso.

A visita foi proposta pela Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social (SMHAS). Acompanharam o grupo o secretário adjunto da SEMHAS, Jober de Lima, e a engenheira responsável pela obra, Elisangela Bassani, da Secretaria Muniipal de Viação e Obras Públicas (SMVOP).

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura
Foto: Cristiane Moro