menu
ALT + 1
conteúdo
ALT + 2
home
ALT + 3
pesquisar
ALT + 4

contraste

texto

Início do conteúdo

Agência de Notícias > notícia

Agência de Notícias

Alunos de projeto social recebem quimonos e participam de troca de faixa no Judô
20/07/2015 16:24 atualizada em 20/07/2015 16:32

A Prefeitura de Bento Gonçalves, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL), realizou no último sábado, dia 18, a entrega de 80 quimonos aos alunos do projeto social de judô do município.  A solenidade foi realizada no bairro Licorsul e contou com a presença do Prefeito , Guilherme Pasin, do secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Gustavo Sperotto, e do Vereador Adriano de Souza Nunes. Estiveram ainda no evento professores e pais dos alunos, que também realizaram a troca de faixas.  


O projeto social de judô de Bento Gonçalves é o maior do Estado, compreendendo cerca de 650 crianças no contraturno escolar. Está dentro do projeto Bento Mais da Criança, do Adolescente e do Futuro, que atinge mais de 8 mil crianças. O projeto é realizado em parceria com a Physio Judô.


O secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Gustavo Sperotto, destacou o esforço do poder público municipal em dar aos atletas as melhores condições e também citou a importância da dedicação aos treinos, aliando o lado esportivo ao intelectual. "Sem estudo a gente não é nada. Tem de ser bom no tatame e bom na escola. Estamos tratando o nosso esporte com responsabilidade e valorizando as crianças e jovens que vêm participando do contraturno e estão conseguindo se graduarem para as competições regionais", comentou o secretário.    


Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura
Fotos: Emanuele Nicola e Juliana Girelli 

BANCO DE IMAGENS