Ampliação da UBS do bairro São Roque deve ser finalizada nos próximos dias
14/02/2014 09:51

Os investimentos na área da saúde seguem em ritmo acelerado em Bento Gonçalves. No bairro São Roque, é esperada para os próximos dias a conclusão das obras de ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS). Com 99% dos serviços concluídos a ampliação, segundo o Prefeito Guilherme Pasin irá proporcionar melhorias substanciais no atendimento. "Estamos a um passo de concretizar o sonho de implantar um Pronto Atendimento 24 horas na Zona Norte", destaca Pasin.

Com as ampliações realizadas será possível ainda reorganizar o espaço físico do local, oferecendo mais conforto para a população. A Zona Norte da cidade é a região mais populosa do município, recebendo atenção especial da administração municipal. No ano passado, a UBS já teve seu horário de atendimento ampliado até às 22h. A obra iniciou no final de maio de 2013, com verbas na ordem de R$ 98,9 mil, oriundas do PAC 2.

Foto: Gustavo Bottega