Antônio Ducati terá mão única
18/06/2013 17:05 atualizada em 25/12/2013 09:10

A Secretaria Municipal de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (DMT), informa que a partir da próxima segunda-feira, dia 24 de junho, a travessa Antônio Ducati, localizada no bairro São Bento, passará a ter mão única. A alteração, de acordo com o diretor do DMT, Clóvis Bedina, é uma reivindicação antiga da comunidade e visa ordenar o fluxo de veículos na região. Os motoristas não poderão mais acessar a travessa a partir da rua Treze de Maio, apenas pela rua Dom José Baréa.

No cruzamento da travessa Antônio Ducati com a Treze de Maio, devido a um aclive muito íngreme, eram comuns registros de acidentes com veículos. A mudança também é uma forma de evitar estes incidentes especialmente em dias de chuva.

Arte: Gustavo Bottega