Audiência Pública debate o Trem Regional
02/04/2013 00:00 atualizada em 02/05/2013 14:09

Acontece na próxima segunda-feira, 06, a Audiência Pública de apresentação do Estudo de Viabilidade Técnica, Econômica, Financeira, Social e ambiental do sistema de transporte ferroviário de passageiros, de interesse regional, no trecho Bento Gonçalves- Caxias do Sul.

O estudo foi realizado pela Universidade Federal de Santa Catarina e revela a real  possibilidade do Trem Regional. A atividade é promovida pela Aglomeração Urbana do Nordeste (AUNe), instituição composta pelos Município de Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Caxias do Sul, Garibaldi, Farroupilha, Flores da Cunha, Monte Belo do Sul, Nova Pádua, Santa Tereza e São Marcos.
A audiência pública será realizada a partir das 8h30, no Plenário da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul.

Data: 06 de maio de 2013 (segunda-feira)
Horário: 8h30min às 11h30min
Local: Plenário da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, RS
Rua Alfredo Chaves, 1323 - Bairro Exposição.

Imagem: Divulgação