Autorizada abertura de licitação para pavimentação da segunda etapa da Rua Giácomo Baccin
25/06/2020 10:37 atualizada em 25/06/2020 13:12

A segunda da etapa da pavimentação asfáltica da Rua Giacomo Baccin, no bairro Aparecida, foi autorizada. O anúncio do encaminhamento para abertura de licitação foi feito nesta quinta-feira, 25, em reunião do prefeito Guilherme Pasin, com vereadores e representantes dos Residenciais Don Inácio I e II.

A obra orçada em R$ 308.604,46 beneficiará cerca de 600 famílias residentes no local. A previsão é que em cerca de 40 dias seja dada a ordem de início dos serviços.

A mediação do pedido dos moradores com a Prefeitura foi realizada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Rafael Pasqualotto, e vereadores Eduardo Virissimo, Amarildo Lucatelli e Valdemir Marini, que estiveram presentes no encontro.

A pavimentação abrange 585 metros e será realizada no trecho da Giacomo Baccin, desde a Rua Nicolau Pedrini até a ligação com a Avenida São Roque.

A reunião contou com a participação dos síndicos do Don Inácio I, Andre Luiz Vasques, e do Don Inácio II, Alexandro Giuriatti da Silva, e do proprietário da administradora dos condomínios, Ricardo Baggio.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

Fotos: Laura Kirchhof/ João Pedrassani