menu
ALT + 1
conteúdo
ALT + 2
home
ALT + 3
pesquisar
ALT + 4

contraste

texto

Início do conteúdo

Agência de Notícias > notícia

Agência de Notícias

Bento é premiada pela adoção de políticas públicas para desenvolvimento econômico
30/11/2017 10:20 atualizada em 30/11/2017 10:22

Bento Gonçalves recebeu nesta quarta-feira, 29, um reconhecimento pela implantação de políticas públicas voltadas ao desenvolvimento econômico efetuadas nos anos de 2016/2017. O prêmio foi entregue pelo Sebrae/RS ao secretário da pasta, Sílvio Bertolini Pasin, no 2º Seminário Estadual Brasil Mais Simples.

 

Na ocasião foram premiados os municípios gaúchos considerados empreendedores pelo Sebrae, em virtude da implantação da Sala do Empreendedor, pelas Compras Públicas, pela consultoria aos Microempreendedores Individuais (MEI) e pela aplicação dos dispositivos da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas.

 

O Secretário destaca que Bento ganha muito com esta conquista. "Receber este reconhecimento pelo trabalho que viemos desenvolvendo é muito gratificante para nós. Salientamos que além da nossa Secretaria e da Sala do Empreendedor que buscam facilitar a abertura de empresas e auxiliar os microempreendedores, a Secretaria de Finanças por meio da adoção de compras públicas também ajudou muito na obtenção desse prêmio", ressalta.

 

O 2º Seminário Estadual Brasil Mais Simples iniciou nesta terça-feira, 28 e encerrou na quarta-feira, 29, em Santa Maria. Durante os dois dias, foram abordados, por meio de painéis, palestras e oficinas temáticas, a diminuição da burocracia no ambiente de negócios do país, para representantes do Poder Público, entidades de classe, empresários, estudantes, membros de sindicatos e de associações comerciais.

 

Assessoria de Comunicação Social

Fotos: Divulgação

 

BANCO DE IMAGENS