menu
ALT + 1
conteúdo
ALT + 2
home
ALT + 3
pesquisar
ALT + 4

contraste

texto

Início do conteúdo

Agência de Notícias > notícia

Agência de Notícias

Bento está entre os municípios finalistas do Prêmio Gestor Público 2018
19/10/2018 14:34 atualizada em 19/10/2018 14:35

Dos 134 projetos inscritos no Prêmio Gestor Público (PGP) 2018, 43 serão contemplados com 12 troféus – 10 PGP, um Especial e um Destaque Administração Tributária, 21 certificados de reconhecimento e 10 menções honrosas. Bento Gonçalves é um dos premiados, com três projetos inscritos: Mais Tecnologia Menos Filas, Bento + Receita: integrados para crescer e Pré Natal do Parceiro.

 

A definição dos premiados aconteceu durante a reunião da comissão julgadora do PGP, realizada no dia 17 de outubro, na sede administrativa do Sindifisco-RS, entidade realizadora do Prêmio em conjunto com a Afisvec.

 

O tema em destaque nesta edição é "Receita para Crescer: Alternativas para sair da crise via incremento da arrecadação".

 

Os vencedores nas diversas categorias serão revelados durante a cerimônia de premiação que será realizada no dia 6 de novembro, no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa, em Porto Alegre.

 

O Prêmio Gestor Público é realizado pelo Sindicato e pela Associação dos Auditores-Fiscais da Receita Estadual do RS, Sindifisco-RS e Afisvec.

 

Confira a lista:

Bento Gonçalves, Cachoeira Do Sul, Campo Bom, Chapada, Cotiporã, Erechim, Estância Velha, Esteio, Estrela, Farroupilha, Feliz, Itatiba Do Sul, Lajeado, Monte Belo Do Sul, Morro Reuter, Nova Alvorada, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Protásio Alves, Rio Grande, Santa Cruz Do Sul, Santa Maria, Santa Vitória Do Palmar, Santiago, São Paulo Das Missões, São Sepé, Tapera, Três Palmeiras, Três Passos, Tupandi, Venâncio Aires e Viamão.

 

 

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura