Bento Gonçalves presente em mais dois eventos nacionais de turismo em agosto
31/07/2014 13:59 atualizada em 31/07/2014 14:02

Com o objetivo de divulgar os atrativos do município para o mercado nacional internacional, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur) participa, em agosto, de mais dois eventos de turismo: 18ª Avirrp, dias 15 e 16, em Ribeirão Preto/SP e do 9º MinasTur, no dia 28, em Belo Horizonte/MG.

No estande de ambos os eventos, o município distribuirá material promocional contendo informações sobre os atrativos turísticos da cidade, além de realizar atendimentos ao público especializado do setor, que poderá também ter contato com a cultura do município por meio da degustação de produtos, como queijo e vinhos.
No primeiro semestre de 2014, o município registrou participação em 14 eventos nacionais. Para o segundo semestre, serão mais 6.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura