menu
ALT + 1
conteúdo
ALT + 2
home
ALT + 3
pesquisar
ALT + 4

contraste

texto

Início do conteúdo

Agência de Notícias > notícia

Agência de Notícias

Bento prepara suas primeiras decorações natalinas
08/11/2019 14:46 atualizada em 08/11/2019 15:14

A decoração de Natal em Bento Gonçalves já começa a tomar forma e o espírito natalino invade o Município. Este ano, a decoração vai se expandir para outros pontos, além da Via Del Vino, tradicional local. Tudo está sendo preparado para a abertura do Natal Bento no próximo dia 14.

 

Até o dia 12 de janeiro de 2020, a Praça Walter Galassi terá suas árvores iluminadas e com letreiro luminoso, a Pipa Pórtico também será iluminada, a Avenida Planalto receberá uma decoração especial, assim como as praças Achyles Mincarone, Bartholomeu Tacchini e igrejas Santo Antônio e Cristo Rei. Na Via Del Vino, a criançada vai poder se divertir no Carrossel e Casa do Papai Noel, haverá bengalas gigantes, túnel luminoso, encantando comunidade e visitantes.

 

De acordo com dados da Secretaria de Turismo são esperados 100 mil visitantes no período. "A cidade estara movimentada nestes dias. Nossa espectativa é receber 100 mil visitantes, que estarão hospedados na cidade, movimentando o setor gastronômico, o comércio, nossos distritos. Que também vão visitar a região. Estamos falando de geração de emprego e renda para nossa cidade. E como consequência estaremos gerando renda para saúde, para educação", destaca o secretário de Turismo, Rodrigo Parisotto.

 

A programação do Natal contará com 30 noites de espetáculos, envolvendo cerca de quatro mil artistas, fornecedores, alunos de escolas, entre outros.

 

Acesse www.bento.tur.br para conferir a programação completa.

 

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura 

Imagem: Projeto de decoração 

Fotos: Franciele Gonçalves 

BANCO DE IMAGENS