Bento terá táxi adaptado
13/08/2013 11:15 atualizada em 13/08/2013 11:25

Foi aprovado na Câmara de Vereadores, nesta segunda-feira, 12, o projeto de lei que institui o serviço de táxi para cadeirantes. O projeto partiu do Executivo, através do Conselho Municipal de Transito.  O táxi deve ser adaptado com plataforma elevatória na extremidade traseira ou lateral, e capacidade para transportar até dois acompanhantes, além do motorista.

Os veículos terão taxímetro e a tabela seguirá a do transporte convencional. Conforme o Secretário de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana, Mauro Moro, o município deve incluir na licitação para táxis, que deve ser lançada nas próximas semanas, também os veículos especiais. Bento Gonçalves conta hoje com 91 táxis, nenhum deles adaptado.

Imagem Reprodução