Bento vai a Porto Alegre é nova estratégia de promoção turismo
12/04/2016 14:55 atualizada em 12/04/2016 14:58

O turismo de Bento Gonçalves ganhará mais um impulso a partir de amanhã, 13 de abril, com uma nova estratégia de promoção. É o Bento vai a Porto Alegre, que tem o objetivo de divulgar os atrativos da Capital do Vinho para agências e operadoras de turismo, organizadores de eventos e imprensa da cidade que sedia o evento.

No encontro, uma comitiva formada pela Secretaria Municipal de Turismo (SEMTUR) e entidades parceiras divulgará o calendário de eventos e feiras sediados no município, os roteiros turísticos, os espaços para realização de eventos e as novidades do setor. Entre elas, o Aeródromo, inaugurado no último mês de março, e turismo náutico, realizado no Rio das Antas.

O evento ocorre no hotel Laghetto Viverone, a partir das 18h30. A estratégia conta com o a parceria do Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria (SEGH/BG) e Bento Convention Bureau. O apoio nesta edição é do hotel Laghetto Viverone e da agência de viagens Giordani Turismo.

Além de Porto Alegre, as cidades de Belo Horizonte e Rio de janeiro também devem receber o evento entre os meses de abril e maio deste ano.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura
Foto: Arquivo ASCOM