Campanha do Agasalho em Bento já arrecadou mais de 30 mil peças
18/06/2019 14:39 atualizada em 18/06/2019 16:05

Com o slogan “Para aquecer, basta doar”, a “Campanha do Agasalho vai aos Bairros” beneficiou mais duas comunidades nesta terça-feira, 18: Vila Nova II e Conceição. Segundo o Gabinete da Primeira-Dama, 30 mil peças já foram arrecadadas. As coletas e entregas são feitas periodicamente às famílias em vulnerabilidade social ou em bairros através das Associações de Bairros.

A edição deste ano reforça a doação de roupas infantis, cobertores e calçados. Cerca de 50 pontos de coleta estão distribuídos na cidade, como a Prefeitura. As peças podem ser entregues também ao Gabinete, que atende pelo (54) 99143-8662.

A primeira-dama, Cynthia Pasin, e o secretário de Habitação e Assistência Social, Eduardo Viríssimo, participaram da entrega.

A Campanha do Agasalho 2019 é promovida pelo Gabinete da Primeira-Dama e conta com o apoio da Rádio Difusora 890 AM e União das Associações Comunitárias de Bairros (UACB/BG).

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

Fotos: Divulgação/ Gabinete da Primeira-Dama