Campanha do Agasalho: segue a entrega de doações
03/05/2013 00:00

A Campanha do Agasalho segue até 20 de junho no Município E as doações seguem com força. O Gabinete da Primeira Dama, juntamente com a Secretaria de Habitação e Assistência Social já realizou entregas nas seguintes entidades:

Lar da Caridade, Albergue Municipal (Casa Azaléia); Ação Social São Roque, Sociedade São Vicente de Paulo-Vicentinos, Comunidade Terapêutica Rural BG-Associação Vida Livre, Hospital Tacchini na Pediatria do SUS, Nossa Casa, três Associações de Recicladores (Glória, São Roque, Progresso).   Neste ano o processo de triagem e destinação é responsabilidade das próprias entidades.

A cidade conta com vários postos de coletas em órgãos públicos, bancos, entidades. Uma vez por semana, viaturas da Prefeitura recolhem os donativos, que são destinados às entidades. Os caminhões da empresa Liquigás, parceiros da campanha, também realizam a coleta.

Foto: Gabinete Primeira Dama