Campeonato de Muay Thai acontece neste fim de semana

Acontece neste fim de semana, no Ginásio Municipal de Bento Gonçalves, o Campeonato Gaúcho de Muay Thai. Promovido pela Federação Gaúcha de Muay Thai o evento integra o calendário dos Jogos ExpoBento 2013, e é classificatório para a disputa dos cinturões que acontece no dia 8 de junho durante a feira. Ingressos estarão à venda no local ao preço de R$ 10 mais um brinquedo. Todos os atletas que participarem do campeonato terão oportunidade de buscar a vaga para a Copa dos Campeões e participar da disputa de cinturão estadual de Muay Thai 2013 na ExpoBento.

Nos dois ringues que estarão montados no Ginásio Municipal estarão disputando títulos as seguintes categorias: Infanto - juvenil de 14 a 15 anos, juvenil de 16 a 17 anos, adulto de 18 a 35 anos e máster acima de 35 anos. A pesagem inicia às 9hs e as lutas às 10h 30min.