Campeonato Interno de Taekwondo
02/12/2013 17:12 atualizada em 02/12/2013 17:12

Aconteceu na última semana no ginásio de esportes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Borges Frota (CAIC), o Campeonato Interno de Taekwondo, contando com a presença dos alunos do Programa Mais Educação. A atividade também é realizada nas escolas EMEF Félix Faccenda, no Bairro Jardim Glória, EMEF Ulysses de Gasperi, no Bairro Municipal e EMEF Maria Borges Frota (CAIC) no Bairro Zatt.

Durante o campeonato foram realizadas algumas lutas, as mesmas foram classificadas de acordo com o sexo e a faixa etária dos participantes. O campeonato foi organizado pelo mestre de Taekwondo, Roque Dendena, coordenadores e oficineiros. No final das atividades foram entregues medalhas aos vencedores.

Foto: SMED