CAPS recebe o Presidente da Cruz Vermelha
17/06/2013 16:10

Na última semana, o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS ad), de Bento Gonçalves, recebeu a visita do Presidente da Cruz Vermelha Brasileira do Rio Grande do Sul, Manoel Garcia Júnior, e da Presidente da Cruz Vermelha Brasileira, da filial em Bento Gonçalves, Elisabete Zanetti Dela Jiustina, juntamente com assistentes sociais, administrativos, enfermeira, médicos e psicóloga do serviço.

Na oportunidade foi apresentado à equipe, o trabalho desenvolvido pela Cruz Vermelha, que no Rio Grande do Sul tem como foco o trabalho em Dependência Química. Também, foi realizada uma visita a Comunidade Terapêutica Rural. No final do encontro os presidentes da Cruz Vermelha, se dispuseram a contribuir com a Comunidade Terapêutica e rede integrada de atendimento ao usuário do município.