Cartão postal do município recebe desfile de moda íntima
21/01/2015 10:27 atualizada em 21/01/2015 13:08

Um dos principais cartões postais da cidade foi palco de um espetáculo na noite de terça-feira, 20. Reunindo um público com cerca de mil pessoas, a praça Via Del Vino, em frente ao prédio da Prefeitura, sediou o desfile de moda íntima da Fenin Fashion. Diversas marcas apresentaram tendências da estação outono/inverno 2015. O que já era atrativo tornou-se ainda mais com a presença dos modelos Paulo Zulu e Ana Michels na passarela. Ao término, o público prestigiou ainda um show de luzes, projetadas no Palácio Municipal.

O evento, que contou com apoio do poder público, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur), marcou o início da feira de moda Fenin Fashion, que segue até o dia 23 em Bento Gonçalves, com programação nos pavilhões da Fundaparque.

O secretário municipal de Turismo, Gilberto Durante, destaca o crescimento do turismo de negócios na cidade. “Ano a ano temos recebido eventos de grande destaque. Isso graças a estrutura do parque de eventos, dos hoteis, de todo o trade turístico. Quem se beneficia é a comunidade, que cada vez mais, tem atrativos para prestigiar”, salienta.

A Fenin Fashion integra a programação do Bento em Vindima.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura
Fotos: Cristiane Moro