menu
ALT + 1
conteúdo
ALT + 2
home
ALT + 3
pesquisar
ALT + 4

contraste

texto

Início do conteúdo

Agência de Notícias > notícia

Agência de Notícias

Casa das Artes sedia exposição “Arco-íris”, de Lauren Fantin
12/09/2019 10:01

Até o dia 30 de setembro, a Casa das Arte recebe a exposição “Arco-íris”, de Lauren Fantin. Tendo como referência a artista visual finlandesa Heikala, que produz obras em aquarela e nanquim, Lauren evoca retratos de momentos imbuídos de tristeza, de solidão, mas também de esperança.

 

A exposição também se inspira em cada pessoa ser diferente e ter suas próprias características, suas qualidades e defeitos, sua singularidade. Assim, cada quadro também possui uma cor diferente, que se complementam e formam um arco-íris, mostrando como cada uma das cores é essencial e importante, apesar de terem suas diferenças.

 

Desde criança afeita ao desenho, Lauren tem meros 17 anos e já possui um traço personalíssimo e quer seguir por esse caminho: “pretendo fazer faculdade de Artes Visuais quando terminar o Ensino Médio e aperfeiçoar mais a minha arte, e tentar começar a fazer disso um trabalho”.

 

Lauren já participou de mostras coletivas, foi a terceira classificada no concurso do Ilustra’s Stock e tem duas ilustrações na coletânea de contos “A Casa Fantástica”, organizada por Lucas de Lucca. Lauren também foi aluna dos professores Micael Biasin e Douglas Garcia Dias.

 

Serviço

O que: mostra artística “Arco-írís”, de Lauren Fantin

Período de visitação: até 30 de setembro

Horário: 8h às 11h45 e das 13h30 às 22h

Onde: Fundação Casa das Artes – Rua Herny Hugo Dreher, 127, bairro Planalto

Entrada gratuita

 

Assessoria de Comunicação Social

Imagens: Divulgação/Fundação Casa das Artes