Casa das Artes sedia palestra “O Mercado da Música no Rio Grande do Sul: Futuro e Desafios”
10/06/2019 15:05 atualizada em 10/06/2019 16:50

A Fundação Casa das Artes recebe, neste dia 15, às 15h, a palestra “O Mercado da Música no Rio Grande do Sul: Futuro e Desafios”. O evento integra a programação do Painel Music Market que tem o objetivo de fortalecer a cadeia produtiva do setor da música aliado às novas tendências que a tecnologia proporciona.

Sintonizados com os novos comportamentos e hábitos incorporados com o surgimento da internet, artistas e empreendedores estão criando um mercado próprio, independente (it yourself), porém conectados globalmente. Nestes diálogos, surgem relações mais diretas, atentas aos feedbacks sem perder o aspecto autoral do processo criativo.

Os convidados são Tarson Núñez, coordenador do setor de pesquisas do programa RS Criativo (POA), Mari Martinez, da Marquise 51/Morrostock (POA), Evandro Soares, secretário da Cultura de Bento Gonçalves, Alice Castiel, do Projeto Concha (POA), e Jonas Bender, do Selo e produtora Honey Bomb (Caxias do Sul). A entrada é franca.

Nos dias 14 e 15 de junho, o evento terá duas noites de shows no Fevorria Live (veja a programação completa abaixo). O evento é uma realização Nomad – Gamana, Todt Produções e Marquise 51 e conta com o apoio de Honey Bomb Records  e da Secretaria Municipal de Cultura de Bento Gonçalves.

Noites Morrostock Bento Gonçalves

14/6 | Sexta |22h

Shows: Cuatro Pesos de Propina (UY) + Cuscobayo (Caxias) + Thays Prado e João Pedro Cé (POA) + DJ Lucas Hanke

Local: Ferrovia Live | Rua Duque de Caxias, 148 - Cidade Alta | Bento Gonçalves