Chegada do Papai Noel atrai cerca de mil pessoas no bairro Vila Nova II
23/12/2019 10:09 atualizada em 23/12/2019 10:14

Brincadeiras, diversão, alegria, lanches e distribuição de brinquedos marcaram a chegada do Papai Noel no bairro Vila Nova II, neste sábado, 21. Cerca de mil pessoas estiveram prestigiando o evento. 14. Segundo o Gabinete da Primeira-Dama, cerca de 600 bolas foram distribuídas para crianças menores do que 10 anos.

Na oportunidade, as crianças puderam desfrutar de brinquedos infláveis, lanches, sucos, pipoca, algodão doce e picolé. O prefeito Guilherme Pasin e a primeira-dama Cynthia Pasin também estiveram presentes.

O evento foi promovido pelo Gabinete da Primeira-Dama, Caixa Econômica Federal e Associações de Moradores dos bairros envolvidos, e contou com o apoio do CIC, Senac, CDL, Sindilojas e Suvalan.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

Fotos: Emanuele Nicola