Chuva não impede a participação no Dia do Desafio
29/05/2013 11:03 atualizada em 29/05/2013 11:13

A chuva não deve impedir que os bentogonçalvenses participem do Dia do Desafio 2013 nesta quarta-feira, dia 29. Apesar de algumas atividades previstas terem sido canceladas em função da chuva, escolas, empresas e grupos estão realizando os 15 min de exercícios.

A programação iniciou às 9h com a apresentação do Stúdio de Dança Aline Kirinus. O Prefeito Guilherme Pasin, abriu oficialmente o evento, e destacou a importância da participação de todos. "Bento Gonçalves, já mostrou a união na Dança da Galera, agora é hora de participar do Dia do Desafio, a atividade física é benéfica a todos", destaca.

O gerente do SESC, Jaques Fachinelli, agradeceu a boa participação na abertura oficial, e convidou a população para se movimentar. "São 15 min, que devem ser repetidos diariamente, a chuva não pode atrapalhar", ressalta. A partir das 15h, os Grupos da 3ª idade se reúnem no Ginásio Municipal, para prática de aula de ginástica e jogos adaptados.

Neste ano, Bento concorre com a cidade de Itaguaí, do Rio de Janeiro. Mais informações podem ser obtidas no Sesc Bento Gonçalves, localizado na Avenida Cândido da Costa, 88, ou pelo telefone (54) 3452-6103.

Foto: Emanuele Nicola