Cidadão Nota 10: Entidades podem trocar as notas até o dia 20
04/12/2013 08:56

As entidades cadastradas na Campanha Cidadão Nota 10 têm até o dia 20, para trocar as notas por cautelas na Secretaria Municipal de Finanças. A campanha visa promover um incremento na arrecadação de tributos no âmbito municipal.

No total serão distribuídos R$ 60 mil em prêmios. A campanha prevê premiação de pessoas físicas com até R$ 18 mil, divididos em cinco prêmios entre R$ 1 mil e R$ 7 mil. Escolas e entidades concorrerão a prêmios no valor de R$ 40 mil. Também serão premiadas as melhores frases, com R$ 6 mil. A melhor redação também terá prêmios de até R$ 1 mil para o aluno e R$ 1.250 mil para a escola. O sorteio será no dia 24 de dezembro. Mais informações na secretaria Municipal de Finanças, pelo telefone (54) 3055 7114.