Cidadão Nota 10:Último dia para entidades se inscreverem
30/05/2014 09:03

As entidades e escolas que desejam participar da campanha Cidadão Nota 10 têm até esta sexta-feira, 30, para se inscrever junto à Secretaria Municipal de Finanças. A campanha tem como objetivo conscientizar crianças, jovens e adultos sobre o exercício da cidadania.

Entre os diferenciais em relação à edição do ano anterior está o aumento nos prêmios tanto para consumidores como para entidades. Para entidades o valor passou de R$ 40 mil para R$ 60 mil. No caso dos consumidores serão sorteados cinco prêmios, totalizando R$ 27 mil (R$ 9 mil a mais do que no ano passado). A mudança mais significativa é em relação aos alunos. Neste ano as escolas podem concorrer com paródias musicais, esquetes de teatro, criação (desenho) da mascote e nome, banner e vídeo para rodar em celular e mp3.A disputa envolverá todas as turmas da rede pública de ensino, do primeiro ano ao Ensino Médio. Os prêmios totalizarão R$ 15 mil, agraciando alunos e suas respectivas escolas.

O regulamento pode ser conferido no link do blog da Secretaria de Finanças. Mais informações na secretaria Municipal de Finanças, pelo telefone (54) 3055 7114.