Cine+Animação exibe filme As aventuras de Peabody e Sherman
30/01/2015 14:20

A Secretaria Municipal de Cultura (Secult), dentro do projeto Cine+Animação, exibe o filme As aventuras de Peabody e Sherman no dia 4, às 15h. A sessão ocorre na Sala Pública de Cinema da Fundação Casa das Artes. A entrada é gratuita.

Sinopse

Peabody é o cão mais inteligente do mundo. Após ganhar o prêmio Nobel e criar diversas invenções que ajudaram a humanidade, ele resolve adotar um bebê humano que encontrou abandonado na rua. Responsável por sua educação, Peabody constrói uma máquina do tempo para mostrar ao jovem Sherman os fatos históricos estando presentes nele.

Entretanto, um novo desafio se apresenta para Sherman quando ele, pela primeira vez, precisa ir à escola. Lá ele se torna alvo de provocações de Penny, com quem acaba brigando no pátio. Temendo perder a guarda do garoto, Peabody organiza um jantar em sua casa com Penny e seus pais. Só que mais uma vez a garota provoca Sherman, que acaba descumprindo a orientação do pai adotivo e lhe mostra a máquina do tempo. Não demora muito para que ambos viagem pelo tempo, causando diversos problemas.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura