Com mote Design é da Nossa Natureza, Movelsul lança campanha para 2020
28/03/2019 10:42 atualizada em 28/03/2019 15:07

O Prefeito em exercício, Aido Bertuol participou nesta quarta-feira, 27, do lançamento da campanha publicitária da Movelsul Brasil 2020. O evento foi realizado durante a FIMMA Brasil 2019.

Com o mote "Design é da Nossa Natureza", que vai permear a identidade visual da feira e peças publicitárias, o presidente do Sindmóveis, Vinicius Benini, mencionou que a realização da Movelsul Brasil "fortacele o setor moveleiro nacional e, consequentemente, as empresas, fortalecendo a cidade de Bento Gonçalves", ressalta.

Até este mês, a Movelsul Brasil 2020, que será realizada de 16 a 19 de março, já tem 60% de sua área útil comercializada. Promovida pelo Sindmóveis Bento Gonçalves desde 1977, é a maior plataforma de negócios da América Latina para o setor moveleiro, orquestrando um ambiente de vendas e incremento de imagem para a indústria de móveis, decoração e complementos. Em sua história, a Movelsul Brasil já teve mais de 1.700 empresas expositoras.

Para o prefeito em exercício "acompanhei o início da Movelsul, quando a exposição contava com poucas empresas, e hoje me orgulho em poder estar participando do lançamento da Campanha de 2020, vivi este desenvolvimento. Hoje feiras como Movelsul, FIMMA levam o nome de Bento Gonçalves para o mundo", disse.

Foto: Divulgação Sindimóveis