COMAD discute estratégia de ação no Carnaval
09/02/2015 07:11 atualizada em 09/02/2015 16:21

O Conselho Municipal Anti-Drogas (COMAD) se reúne nesta segunda-feira, 9, para discutir o conjunto de ações que vão ser adotadas neste Carnaval. O encontro ocorre na sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), a partir das 16h.

De acordo com a presidente, Adriana Lazzarotto, serão organizadas as ações de prevenção ao uso de drogas e ao consumo de álcool, principalmente, entre os menores de idade, junto as forças policiais e Ministério Público e com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde. Em 2014, várias blitze foram realizadas durante o Carnaval, onde foi distribuído material informativo de conscientização, além de verificadas infrações do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Outros órgãos públicos municipais, como Conselho Tutelar, Departamento Municipal de Trânsito (DMT) e Instituto do Planejamento Urbano (IPURB), entre outros, deverão realizar ações durante o Carnaval.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura