Comitiva entrega convite da Expobento ao Governador
19/05/2016 12:57 atualizada em 19/05/2016 13:02

O Prefeito Guilherme Pasin, o Presidente do Centro da Indústria, Comércio e Serviços (CIC-BG) Laudir Piccoli, o presidente da Expobento 2016, Rafael Fantin e diretoria entregaram ao Governador José Ivo Sartori o convite para a edição da feira, que acontece em junho. A comitiva foi recebida no Palácio Piratini, em Porto Alegre, nesta quarta-feira (18).

A ExpoBento 2016 acontece de 2 a 13 de junho no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. Deverá reunir cerca de 450 expositores com a exposição de mais de 25 mil itens em uma área coberta de 58 mil m². A expectativa é de um público superior a 200 mil visitantes. A promoção da feira é do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC/BG).

Na ocasião, também entregou ao Governador o convite para participar da inauguração do Centro de Treinamento dos Bombeiros, que será realizada no dia 16 de junho. A audiência também contou com a presença do Deputado Alexandre Postal.

Foto: Emanuele Nicola