Conselho Municipal de Política Cultura tem novo presidente
02/08/2017 11:18

A Secretaria Municipal de Cultura e o Conselho Municipal de Política Cultural elegeram, na última terça-feira, Leandro Magnaguagno, do segmento artístico Folclore, Culturas Populares e Tradicionalismo, como o novo presidente do Conselho.

Na ocasião também foram nomeados Silvia Maia Alves (segmento Cultura Afro) como Presidente Suplente, Ivete Todeschini Menegotto (segmento Artes Visuais ou Plásticas) como Secretária Geral e Daniel Luis Razador (segmento Etnias) – Secretário Geral Suplente.

Os encontros ordinários são realizados nas primeiras terças-feiras do mês, a partir das 18h. As plenárias são abertas ao público. O mandato dos conselheiros titulares e suplentes tem a duração de dois anos.

A composição do CMPC é formada pelo Poder Público e pela Sociedade Civil, conforme o Regimento Interno.

Sociedade Civil

Música – Carlos Renato de Paula (titular); Alana Marchiori (suplente)

Etnias – Daniel Luis Rasador (titular); Zilda Maria da Silva (suplente)

Artes – Ivete Todeschini Menegotto (titular); Diogo Carlet Carini (suplente)