Contemplados com lotes no Vila Nova III serão divulgados na próxima semana
19/11/2016 09:21

A Secretaria de Habitação e Assistência Social publicará, no Diário Oficial da próxima sexta-feira, 25, o Edital com o nome dos contemplados para a aquisição dos lotes para moradia própria no Loteamento de Interesse Social Vila Nova III.

Além da publicação do Edital, o resultado, será afixado no quadro de avisos da Prefeitura e do Departamento de Habitação.

Serão contempladas 31 famílias, entre as que realizaram suas inscrições na Secretaria entre 22 de julho e 22 de agosto. Os critérios para participar da seleção foram não possuir outro imóvel em nome do grupo familiar ou já ter sido contemplado em outro programa habitacional; residir no município há, no mínimo, cinco anos; estar quite com as obrigações eleitorais e a renda familiar não pode ser superior a cinco salários mínimos.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura