Contribuinte que ainda aderir ao Refis terá desconto de 70% da multa e 90% dos juros moratórios
27/11/2018 14:00

O contribuinte quem ainda desejar optar pelo Refis 2018 até o dia 18 de dezembro, terá desconto de 70% da multa e 90% dos juros moratórios.

O objetivo do Programa é diminuir a inadimplência de contribuintes tanto pessoa física, quanto jurídica do Município, além de evitar a cobrança, por meio de ações judiciais ou a negativação dos mesmos. Poderão participar do programa contribuintes com débitos municipais com vencimento até 31 de julho.

Para solicitar a renegociação do débito é preciso procurar a Secretaria de Finanças, localizada na Avenida Osvaldo Aranha 1105, no Bairro Cidade Alta, das 9h às 16h para recalcular o valor da dívida e orientar sobre as opções de pagamento disponíveis. O programa atinge os inscritos ou não em dívida ativa, com débitos ajuizados ou a ajuizar.

Lembrando que de 3 a 10 de dezembro, a Secretaria estará atendendo em sistema de plantão, devido à atualização do Sistema de Informática.