menu
ALT + 1
conteúdo
ALT + 2
home
ALT + 3
pesquisar
ALT + 4

contraste

texto

Início do conteúdo

Agência de Notícias > notícia

Agência de Notícias

CRAS I promove primeiro encontro de usuários de 2020
14/01/2020 09:02 atualizada em 14/01/2020 09:04

Na tarde desta segunda-feira, 13, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) I promoveu o primeiro grupo de usuários do ano de 2020. O encontro teve por objetivo fortalecer o vínculo da comunidade com o CRAS e dialogar sobre o tema: "Instituições públicas, família e comunidade são nossa rede de apoio", de forma dinâmica, interativa e lúdica.


A atividade, que foi mediada pelas assistentes sociais Paola Oliveira e Rejane Zorzanello e pela estagiária Amanda Benittes, oportunizou aos usuários a identificação da rede de apoio que os cerca e das entidades que prestam serviços a população, bem como, o fortalecimento do vínculo do CRAS com os usuários da política de assistência social do município.


Os encontros do grupo ocorrem uma vez ao mês, nas dependências do CRAS e da Praça CEU, localizados no Bairro Ouro Verde. A iniciativa trata de temas diferentes e relevantes para a população, no intuito de possibilitar o acesso aos serviços, benefícios e projetos da assistência social. A ação abrange a participação de usuários de diversos bairros que pertencem ao zoneamento do CRAS I.


Para mais informações sobre a forma de participação, entrar em contato com a recepção do CRAS I, pelo telefone (54) 3451-4833 ou diretamente em sua sede, localizada na rua Orestes Callisto Sganzerla, nº 70, bairro Ouro Verde.

 

 

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

Fotos: Divulgação/ CRAS I 

BANCO DE IMAGENS