CRAS II promove encontro alusivo ao Mês das Mães
22/05/2019 13:57 atualizada em 22/05/2019 14:02

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) II promoveu na última sexta-feira,17, uma atividade alusiva ao Mês das Mães. A ação contou com uma roda de conversa com as técnicas e usuárias do CRAS visando refletir sobre vínculos familiares e os espaços das mulheres/mães nas famílias.

Além disso, foram ofertados gratuitamente os serviços de manicure, massagem e maquiagem, em uma parceria com o Salão Mais Bella. A equipe do Programa Criança Feliz e Primeira Infância Melhor (PIM) também esteve presente realizando atividades para as crianças.

O objetivo foi aproximar as mulheres, partindo do pressuposto de que são elas as principais referências das famílias acompanhadas no Serviço e proporcionar um momento de valorização da autoestima, reflexão sobre a importância do olhar para si e o modo como esse exercício pode contribuir para uma dinâmica familiar salutar.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura

Fotos: Divulgação/CRAS II