menu
ALT + 1
conteúdo
ALT + 2
home
ALT + 3
pesquisar
ALT + 4

contraste

texto

Início do conteúdo

Agência de Notícias > notícia

Agência de Notícias

Crianças do CECI recebem presentes de Natal arrecadados por servidores
10/12/2018 15:48 atualizada em 11/12/2018 08:46

A época de Natal desperta ainda mais o sentimento de solidariedade nas pessoas. Nesta segunda-feira, 10, as crianças do Centro de Convivência Infantil (CECI) receberam kits de doces arrecadados por servidores das secretarias de Segurança e Mobilidade Urbana.


Atualmente, o CECI atende cerca de 100 crianças, de quatro a seis anos de idade. A ação foi organizada pelo Departamento Municipal de Trânsito e arrecadou 130 donativos.


O secretário de Habitação e Assistência Social, Eduardo Virissimo, parabenizou a iniciativa e acrescentou: "quem reserva um momento para a realização de boas ações está fazendo o bem, primeiramente, para si próprio, e em seguida para o outro. Com certeza, esse pequeno gesto transformará o Natal dessas crianças".


Com um sorriso no rosto, as crianças receberam as autoridades com uma bela apresentação natalina. As doações foram distribuídas pelo Papai Noel da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) que chegou com a viatura do DMT, fazendo a alegria da criançada.


"É um momento único para eles, com certeza não irão esquecer. É super importante fazer essa integração para que todos tenham o direito de receber um presente de Natal, e em troca recebam o carinho das crianças como forma de retribuição. Precisamos entender que ações como estas não são importantes apenas no Natal, um abraço, uma visita ou uma palavra que conforta, ajudam muito no dia a dia", salientou a coordenadora do Centro, Alexandra Fitareli.


Acompanharam a entrega, o secretário de Segurança, tenente-coronel, José Paulo Marinho, e o adjunto de Mobilidade Urbana, Delarci Martins de Lima, os coordenadores de Políticas Públicas de Trânsito, Gilberto Rosa, e o da Defesa Civil, Thiago Fabris, e servidores das pastas envolvidas.

 

 

Assessoria de Comunicação Social

Fotos: Laura Kirchhof 

BANCO DE IMAGENS