CTEC recebe estudantes de Ciência da Computação da UCS para visita técnica
24/05/2016 14:11 atualizada em 24/05/2016 14:23

A Coordenadoria de Tecnologia de Informação e Comunicação (CTEC) da Prefeitura de Bento Gonçalves recebeu na última semana a visita dos alunos da disciplina de Introdução à Computação, do curso de Bacharelado em Ciência da Computação, da Universidade de Caxias do Sul (UCS/CARVI).

A visita técnica foi acompanhada pelo professor Christian Zambenedetti e teve como objetivo conhecer a estrutura de Tecnologia da Informação (TI) do poder público municipal. Ainda, ter contato com profissionais da área.

O diretor da CTEC, Roberto Carraro, conversou com os estudantes, contando sobre TI na prefeitura, além de apresentar diversos equipamentos utilizados e serviços prestados pela Coordenadoria ao município. “Esse tipo de atividade é muito importante para os alunos, pois oportuniza um momento de vivência, complementando o conteúdo apresentado em sala de aula”, complementa.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura
Fotos: Divulgação CTEC